sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cores da Moda

Oie Meninas!

Depois de dias sem postar (está corrido) vim aqui contar para vocês as cores que estão na moda! Todas sabemos que o amarelo "estourou" nesse verão, mas a cor do inverno será pink! Aquele rosa , então aqui abaixo algumas fotos e dicas de como combinar!







Gostaram, meninas?  Pink é mesmo a cara do inverno, não ? Até um próximo post, beijinhos !



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bom dia, meninas! + Pratos para o café/almoço/jantar saudáveis e simples! Seja criativa

Bom dia, meninaaaaas!

Olhem que lindas essas idéias de café da manhã/almoço ou jantar! Eu já disse em um dos posts anteriores que basta adaptar de acordo com o que você gosta de comer ou tem em casa, não é difícil criar um prato divertido, colorido, saudável e gostoso! É só ser criativa!


Adorei! Beijinhos, até mais!




domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tag : Blogueira Iniciante

Hey, meninaaas!

Hoje venho responder a Tag Blogueira iniciante, mas não irei responder a primeira pergunta porque não sei se vai dar certo, não quero expor tanto, ok ? Vamos lá

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Gosto bastante desse mundo, quero ver se da certo!
3- Há quanto tempo estão ativos? Uma semana (post todo dia)
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração? Taciele Alcolea, Fabi Santina, Camila Coelho, NiinaSecrets, JanaMakeUp, etc...
5- O que sua família e amigos acham disso? Nada contra
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal? De tudo um pouco
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? Por enquanto não, mas em breve sim, espero que de certo!
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando! Isabella Zamboni

Bom galera, foi isso, quero ver vocês respondendo! Beijos, até mais!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Velas Decorativas

Hey, meninas!

Hoje trago uma dica de decoração! Velas decorativas, lindas, cheirosas com mensagens e de todos os modelos possíveis!:

E muitos outros modelos! Escolha o seu e decore seu ambiente, deixando-o cheiroso (ou não)! Beijos, até mais!



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bom dia, meninas! + Ideia simples e criativa para um café da manhã/almoço delicioso e divertido!

Bom dia, meninaaas!

Olhem que legal essa dica para o café da manhã! Que tal transformá-la em almoço?Troque o pão por arroz, e se quiser coloque feijão em baixo ou em cima, você também pode colocar o feijão ou milho no lugar das ervilhas! Legal né? Isso vai da sua criatividade para adaptar! Tempere os legumes como preferir! Beijinhos, até mais!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Visualizações aumentando + Novidade!

Heey, meninaaaaaas!



As visualizações no blog estão aumentando, então trago uma novidade!: Nesse post, os três primeiros comentários com um tema pra matéria, por exemplo :


Fulana Tal 

Eu gostaria que                                                                                                             
você postasse                                                                                                        
sobre a Demi                                                                                                       
e o que você 

acha dela, se

gosta, etc!                                                                                                             

Se seu comentário fizer sentido, eu irei tentar postar sobre essa matéria, e dizer que foi você que pediu + o nome do seu blog (se quiser e tiver)

Vamos lá, meninas, comentem! (OBS.: SERÃO AS MATÉRIAS DE SEGUNDA TERÇA E QUARTA)

Espero que tenham gostado, se puderem, cliquem no símbolo |g+1| aqui em baixo! Beijinhos, até mais!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Post Divulgação do seu blog/canal + Se conhecendo melhor + Novidade

Hey, meninas!!!

O post de hoje, é para você deixar o nome do seu blog nos comentários ou do seu canal do youtube, para nos conhecermos melhor, e você dizer o que está achando do blog! É bem iniciante, então preciso de opiniões, talvez de blogueiras mais experientes! 


Trago uma novidade! : Mais pra frente, não sei que dia,mas pretendo 1 vez por mês, se o blog der certo ,claro, estarei postando receitinhas fáceis e simples para vocês! 

O post hoje foi curtinho mas bem legal, né meninas? Espero que gostem, fiz com carinho, comentem aqui o blog ou canal de vocês, as dicas, e o que acharam da novidade! Beijinhos, até mais! ☺☻♥

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Começando no Blog! + Dicas úteis

Hey hey, meninas!

Como vocês já sabem, estou começando no blog agora! Eu sei que sou iniciante, mas resolvi dar dicas para quem também está começando, e que eu aprendi com outras blogueiras que assisto muito, (para conhecê-las, veja o post anterior) e que eu vi que as visualizações aumentaram de 4 dias pra cá! Vamos lá!

Dica 1 : Se você vai começar um blog, comece com pouco mesmo, pra ver se é o que você gosta, se você se identifica com a profissão, pois agora, para nós, blogueiras iniciantes, isso é um hobby! 

Dica 2 : Poste pelo menos uma vez por dia, isso ajuda bastante, mas poste coisas interessantes, que você gostaria de ler em outros blogs !

Dica 3 : Divulgue bastante! Uma forma, é comentando posts de outras blogueiras, e colocando o link do seu blog no espaço (se tiver) e assim, quando clicarem em seu nome, serão direcionadas ao seu blog!

Dica 4 : Procure sempre estar atualizada de todas as novidades e tendências do momento, poste coisas atuais e de acordo com o tipo de público que você quer atrair (crianças, adultos, idosos)

Dica 5 : Sempre seja atenciosa com suas leitoras! Responda comentários, seja carinhosa e sempre interaja, tanto nas respostas de posts, como e-mails, etc.!

Bom pessoal, essas são as dicas que eu estou usando, e estou gostando muito! Crie seu blog, de um nome original, e siga essas dicas que você "sobe" rapidinho!  Espero que tenham gostado, um beijo , e até mais!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Minhas Blogueiras Prediletas! 1

Oi oi, meninas!

Hoje, pra não ficar sem post, por que foi o primeiro dia de aula, foi corrido, então resolvi falar sobre minhas blogueiras prediletas!

 Taci foi quem me ajudou a conhecer o mundo dos blogs, e o primeiro vídeo que eu vi dela foi o Bolo Ostentação!

Pra ir ao blog dela, clique no seu nome (em azul)


Outra, é a Fabi , que eu gosto bastante, e o primeiro vídeo que eu assisti foi um da série "Brincando de Ana Maria" , e o primeiro post foi "Look piquenique + Amora de abelha"


Para ir no blog dela, clique no seu nome!


NiinaSecrets , acho que conhecem, não? Rs, bom, a Niina é irmã da Fabi pra quem não sabe, e as duas são blogueiras, legal né?




Para ir ao seu blog, basta clicar no nome!

Bianca Andrade , a Goxxxxxxxtosa kkkk! Quem acha ela parecida com a Demi comenta aqui ! rsrs, ela é linda, e maquia super bem né meninas?

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...

Não vou me esquecer deste, que eu gosto MUITO de assistir todos os dias! Manual do Mundo! O Iberê e a Mari, fazem vídeos incríveis junto com toda a produção! Pesquisem, eu adoro!

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...

E também, a Camila Coelho! Linda, né ? Se maquia super bem!

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...

Agora, dois canais de receitas que eu amo muito!

Dulce Delight Brasil, que tem um site de comprinhas, mas esse link direciona pro canal no Youtube ! Ela é a Raiza Costa!

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...


E por último mas não menos importante, a Danielle Noce, do ICKFD! ICKFD é um site de culinária mais ligado em confeitaria, mas tem de tudo! É a Dani Noce que cozinha, e as vezes, seu marido, o Bigode! kk

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...


Bom meninas, foi isso, esses são meus youtubers/blogueiros favoritos! Quais são os seus? Comente aqui, preparei o post com carinho, e são quase 23h00! Beijos, até mais!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mochilas Tendência ♥

Olá meninas!!!

Boa noite! Pra não ficar sem post, hoje trago as novas "Mochilas tendência" do momento! Uma mais linda que a outra, com vários modelos lindos e diferentes, que misturam cores e tudo mais!








Bom meninas, isso é um pouco das mochilas! Viram a da Chanel que luxo *o* Eu tenho uma, infelizmente está tarde e não achei em fotos, mas é lindas e ficam super fofas nos looks! Vale muito a pena, comprem e comentem aqui em baixo! Beijinhos, até mais!

Bom dia, meninas! + Café da manhã fofo

Bom dia, meninas!!!

Olhem só que fofura de café da manhã! Acho que são minipanquequinhas em forma de coração, que com esses morangos e geleia deve ficar incrível, mas imagine com Nutella? Rs, se você quer uma coisa mais diet, opte pela geleia mesmo, um café com leite e manteiga na panqueca já é demais, para começar um dia muito feliz e apaixonante! Eu amei, e vocês?