terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Começando no Blog! + Dicas úteis

Hey hey, meninas!

Como vocês já sabem, estou começando no blog agora! Eu sei que sou iniciante, mas resolvi dar dicas para quem também está começando, e que eu aprendi com outras blogueiras que assisto muito, (para conhecê-las, veja o post anterior) e que eu vi que as visualizações aumentaram de 4 dias pra cá! Vamos lá!

Dica 1 : Se você vai começar um blog, comece com pouco mesmo, pra ver se é o que você gosta, se você se identifica com a profissão, pois agora, para nós, blogueiras iniciantes, isso é um hobby! 

Dica 2 : Poste pelo menos uma vez por dia, isso ajuda bastante, mas poste coisas interessantes, que você gostaria de ler em outros blogs !

Dica 3 : Divulgue bastante! Uma forma, é comentando posts de outras blogueiras, e colocando o link do seu blog no espaço (se tiver) e assim, quando clicarem em seu nome, serão direcionadas ao seu blog!

Dica 4 : Procure sempre estar atualizada de todas as novidades e tendências do momento, poste coisas atuais e de acordo com o tipo de público que você quer atrair (crianças, adultos, idosos)

Dica 5 : Sempre seja atenciosa com suas leitoras! Responda comentários, seja carinhosa e sempre interaja, tanto nas respostas de posts, como e-mails, etc.!

Bom pessoal, essas são as dicas que eu estou usando, e estou gostando muito! Crie seu blog, de um nome original, e siga essas dicas que você "sobe" rapidinho!  Espero que tenham gostado, um beijo , e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário