segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Minhas Blogueiras Prediletas! 1

Oi oi, meninas!

Hoje, pra não ficar sem post, por que foi o primeiro dia de aula, foi corrido, então resolvi falar sobre minhas blogueiras prediletas!

 Taci foi quem me ajudou a conhecer o mundo dos blogs, e o primeiro vídeo que eu vi dela foi o Bolo Ostentação!

Pra ir ao blog dela, clique no seu nome (em azul)


Outra, é a Fabi , que eu gosto bastante, e o primeiro vídeo que eu assisti foi um da série "Brincando de Ana Maria" , e o primeiro post foi "Look piquenique + Amora de abelha"


Para ir no blog dela, clique no seu nome!


NiinaSecrets , acho que conhecem, não? Rs, bom, a Niina é irmã da Fabi pra quem não sabe, e as duas são blogueiras, legal né?




Para ir ao seu blog, basta clicar no nome!

Bianca Andrade , a Goxxxxxxxtosa kkkk! Quem acha ela parecida com a Demi comenta aqui ! rsrs, ela é linda, e maquia super bem né meninas?

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...

Não vou me esquecer deste, que eu gosto MUITO de assistir todos os dias! Manual do Mundo! O Iberê e a Mari, fazem vídeos incríveis junto com toda a produção! Pesquisem, eu adoro!

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...

E também, a Camila Coelho! Linda, né ? Se maquia super bem!

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...

Agora, dois canais de receitas que eu amo muito!

Dulce Delight Brasil, que tem um site de comprinhas, mas esse link direciona pro canal no Youtube ! Ela é a Raiza Costa!

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...


E por último mas não menos importante, a Danielle Noce, do ICKFD! ICKFD é um site de culinária mais ligado em confeitaria, mas tem de tudo! É a Dani Noce que cozinha, e as vezes, seu marido, o Bigode! kk

Quer visitar seu blog? Já sabe , rsrsrs...


Bom meninas, foi isso, esses são meus youtubers/blogueiros favoritos! Quais são os seus? Comente aqui, preparei o post com carinho, e são quase 23h00! Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário